Domingo, 23 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Agronegócios Começou o DINETEC

DINETEC 2022: Começa hoje o maior evento do agro em Canarana

A feira agropecuária voltada para agricultores, pecuaristas e empresas ligadas ao agro que buscam inovação e tecnologia.

12/01/2022 às 10h32 Atualizada em 12/01/2022 às 11h36
Por: Portal Noticiário Fonte: Wallacy Riboli - Noticias Interativa
Compartilhe:
Foto: Portal Noticiário
Foto: Portal Noticiário

Começa hoje, quarta-feira (12) o Dinetec 2022 - dias 12, 13 e 14 de janeiro. O maior evento de agronegócio da região e um dos maiores do país, busca melhorias para te atender da melhor forma possível, com total segurança e apresentar tudo que há de mais moderno e rentável no mercado agro.

A maior diversidade de culturas do Brasil, máquinas, implementos, tecnologias, instrumentos, produtos, e mais uma infinidade de coisas, que serão expostas pelas empresas no Dinetec.

A entrada é gratuita e o evento possui estacionamento. Realizado pela primeira vez em 2015, o Dinetec foi criado para promover o fortalecimento da classe produtora, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e findar negócios, de modo a aquecer a economia de Canarana e toda a região.

A feira agropecuária voltada para agricultores, pecuaristas e empresas ligadas ao agro que buscam inovação e tecnologia. Conforme a Meta Consultoria Agrícola, empresa que organiza a feira, todos os anos mais de 200 empresas ligadas ao agronegócio, incluindo as maiores multinacionais do globo, expõe novidades para os produtores em uma área de mais de 100 mil metros quadrados, reunindo cerca de 15 mil visitantes nos três dias de evento e movimentando milhões de reais em negócios.

No Dinetec haverá o que há de mais moderno e inovador no universo do agronegócio: sementes, insumos e máquinas agrícolas, além de condições especiais, crédito rural, parceiros estratégicos e todas as novidades e lançamentos relacionados ao agronegócio.

Ele1 - Criar site de notícias