Quarta, 01 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Cidades Suicidou

Homem mata ex-esposa a facadas e depois comete o suicídio

A mulher já estava muito ensanguentada e apresentava diversos ferimentos de faca pelo corpo.

22/11/2021 às 18h16
Por: Portal Noticiário Fonte: Vitória Gomes - Midia News
Compartilhe:
Foto: Midia News
Foto: Midia News

Segundo informações do site Midia News, uma mulher de 39 anos, foi assassinada a facadas na tarde deste último domingo (21), no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O autor do feminicídio é seu ex-marido que cometeu suicídio logo após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a filha da vítima relatou que a mãe avisou na tarde último sábado (20) que iria até a residência do ex-esposo e não retornou.

Preocupada, ela resolveu ir até o endereço do suspeito e, logo ao chegar, encontrou o corpo de mulher caído na porta da casa.

A mulher já estava muito ensanguentada e apresentava diversos ferimentos de faca pelo corpo.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência e, assim que entraram na casa, encontraram também o corpo do homem pelo pescoço com uma corda.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram chamados para fazer o atendimento e reconhecer a morte do casal.

Após a constatação da equipe, a PM isolou o local e acionou os policiais da Delegacia Espec de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que iniciaram as investigações no local.

Segundo os militares do 3º Batalhão, a mulher nunca havia registrado nenhum boletim de ocorrência conta o ex-esposo por violência doméstica.

Ele1 - Criar site de notícias