Quarta, 01 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Araguaia Desentendimento

Rapaz leva facada no peito dias após bater no suspeito

Testemunha relatou que não percebeu a briga ou discussão.

22/11/2021 às 15h00 Atualizada em 22/11/2021 às 19h34
Por: Portal Noticiário Fonte: Yuri Ramires - Gazeta Digital
Compartilhe:
Foto: Gazeta Digital
Foto: Gazeta Digital

Segundo informações do site Gazeta Digital, um homem de 32 anos levou uma facada no peito, na noite de domingo (21), dentro de um bar no Centro de Novo São Joaquim (465 km ao Leste de Cuiabá). O autor da tentativa de homicídio é um homem de 58 anos que foi preso e alegou ter apanhado da vítima dias antes e que, quando entrou no bar, teria a ouvido dizer “veio apanhar?”.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 20h e encontrou a vítima caída no chão, perto do balcão do bar, com dificuldade para respirar. Tinha muito sangue espalhado pelo local.

Ambulância chegou para socorrer o rapaz. Testemunha relatou que não percebeu a briga ou discussão, apenas viu o momento em que o suspeito estava com a faca em punhos e foi para cima da vítima, que pediu para que ele a soltasse.

Mas, depois disso, a vítima já saiu cambaleando e caiu perto do balcão com a faca cravada no peito. O suspeito saiu torando rumo ignorado. Equipe de saúde levou a vítima para outra cidade devido à gravidade do ferimento.

Em rondas, o suspeito foi encontrado sentado em um banco, não reagiu ao ato da prisão. Confessou ser o autor do crime e disse que tinha sido agredido dias atrás pelo suspeito. E que hoje, ao entrar no bar, ouviu uma nova provocação, o que motivou o crime.

Ele1 - Criar site de notícias