Quarta, 01 de Dezembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Canarana - MT

Sul de Mato Grosso Facadas

Mulher mata homem com duas facadas na perna após discussão

Ao chegar no hospital, os policiais foram informados pela equipe médica de plantão que a vítima entrou na unidade já sem os sinais vitais

22/11/2021 às 12h49 Atualizada em 22/11/2021 às 12h57
Por: Portal Noticiário Fonte: Pedro Coutinho Bertolini - Olhar Direto
Compartilhe:
Foto: Meramente Ilustrativa
Foto: Meramente Ilustrativa

Segundo informações do site Olhar Direto, briga entre homem e mulher acabou com o rapaz atingido na perna esquerda por uma faca. Entre o golpe e o socorro, a vítima acabou perdendo a vida e chegou ao hospital morto. Conforme testemunha, o caso aconteceu após jogar um prato de comida da suspeita.

Narra o boletim de ocorrência que a equipe policial foi solicitada via telefone para comparecer até o Hospital Bom Jesus, em Dom Aquino, à 1h40 da madrugada deste domingo (21), pois um rapaz teria dado entrada à unidade de saúde com ferimento profundo na perna esquerda ocasionado por arma branca.

Ao chegar no hospital, os policiais foram informados pela equipe médica de plantão que a vítima entrou na unidade já sem os sinais vitais e que fora levado até o local por seu irmão e, também, testemunha do ocorrido.

Segunda testemunha do caso relatou que a briga começou primeiramente com troca de ofensas verbais entre suspeita e vítima. E determinado momento da discussão, o rapaz arremessou um prato de comida no rosto da suspeita que, para revidar, pegou uma faca e atingiu dois golpes na sua perna esquerda.

Até o momento, os policiais não conseguiram encontrar a mulher que fugiu do Assentamento Lambari, no Sítio “Canta Galo”, nas imediações de Jaciara. Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia local.

Ele1 - Criar site de notícias