Terça, 19 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Araguaia Tragédia.

Criança de 4 anos morre atingida por lâmina de trator na zona rural de General Carneiro

Após ouvir o grito do filho, o pai saiu em disparada e presenciou o grave acidente.

11/10/2021 às 12h36 Atualizada em 11/10/2021 às 12h47
Por: Portal Noticiário Fonte: Rede da Noticia com informações da Rádio Aruanã.
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações da Rede de Notícia e Rádio Aruanã, um menino de 4 anos morreu no sábado (9), ao ser atingido pela lâmina de um trator que passava por manutenção em uma fazenda na zona rural de General Carneiro (MT), a 64 km de Barra do Garças (MT). A criança estava auxiliando o pai quando a tragédia aconteceu.

Segundo informações, o pai levou o filho para realizar serviços de gradeamento em uma área, contudo, teve que parar o trator para um reparo no maquinário. O pai deixou a lâmina suspensa e pediu o auxílio da criança para que levasse uma chave até ele, quando ouviu o grito do menino.

Após ouvir o grito do filho, o pai saiu em disparada e presenciou o grave acidente. Ele removeu o trator e levou a criança para a sede da fazenda e posteriormente, ao Hospital Municipal de General Carneiro. Diante da gravidade dos ferimentos, o menino estava sendo transferido para Barra do Garças, porém, não resistiu e morreu na BR-070.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

*Que Deus conforte o coração desta família*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias