Terça, 19 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Água Boa Desentendimentos

Brigas de casais tem aumentado nesta pandemia.

A mulher confirmou ter sido vítima de agressão.

11/10/2021 às 12h02
Por: Portal Noticiário Fonte: Escrito por Inácio Roberto - Noticias Interativa
Compartilhe:
Foto: Portal Noticiário
Foto: Portal Noticiário

Com a flexibilização dos decretos da pandemia, a vida agitada retornou em Água Boa, e com ela, muitas ocorrências policiais. Quatro ocorrências de briga de casal nas últimas horas.

1- Segundo informações do site da rádio interativa fm de Água Boa, um casal brigou neste sábado na Rua 08 o bairro Operário. Quando os Policiais Militares chegaram ao endereço citado, encontraram o casal aparentemente embriagado. A mulher confirmou ter sido vítima de agressão e aparentava lesão provavelmente de golpe de faca. Ele também estava lesionado na testa. O casal foi conduzido ao CISC local.

2- Outra briga de casal foi registrada no bairro Guarujá. A mulher contou que foi agredida pelo seu companheiro. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Paulo alemão com vários ferimentos. O suspeito foi conduzido ao CISC local.

3- Outro casal brigou no bairro Primavera. Quem chamou a polícia foi o marido. Com os policiais presentes no local, houve um início de conversa. Porém, em seguida, o marido ficou agressivo com a presença dos policiais, se queixando de que eles não souberam aconselhar a mulher. O suspeito que aparentava sinais de embriaguez teve que ser detido por desacato. A mulher que está grávida diz que não foi a primeira vez que eles brigavam.

4- Mais uma briga de casal foi registrada no bairro Operário. O comunicado ao telefone 190 da PM foi feito dando ciência de que as crianças na casa gritavam bastante, apavoradas com a briga. A mulher confirmou que seu companheiro havia agredido ela, e segurado o braço da filha mais velha. Ela apresentava hematomas das agressões. O suspeito foi detido e encaminhado ao CISC local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias