Terça, 19 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Polícia Pau Quebrou

Marido proíbe esposa de continuar em festa e puxa-a pelos cabelos

Briga do casal esquentou e terminou na delegacia.

11/10/2021 às 08h54
Por: Portal Noticiário Fonte: Escrito por: Diego Frederici – Folha Max.Com
Compartilhe:
Marido proíbe esposa de continuar em festa e puxa-a pelos cabelos

Segundo informações do site folha max.com, um casal foi parar na delegacia após uma troca de agressões dentro de um veículo em Rondonópolis (216 KM de Cuiabá). Após ser puxada pelos cabelos pelo companheiro, a mulher respondeu com um soco no olho e tapas na mão do homem que passou por cirurgias em dois dedos recentemente.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e relatou que o casal estava em sua residência no jardim Guanabara na noite deste sábado (9). A mulher teria ingerido bebidas alcoólicas.

No início da noite ambos foram buscar o filho de 11 anos que estava numa confraternização com amigos. A mulher queria ficar na festa, mas foi “proibida” pelo marido. Na volta para casa, uma discussão se iniciou no interior do veículo, momento em que ela puxou o freio de mão do carro para poder descer. O marido, então, a puxou pelos cabelos.

O homem acabou pagando um preço alto pela agressão, e além de levar um soco no olho direito, também foi "estapeado" pela companheira em uma das mãos, recém passada por uma cirurgia em dois dedos por conta de um acidente de trabalho.

Ambos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias