Terça, 19 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Araguaia Não devolve

Homem pega celular de colega em São Félix do Araguaia para fazer ligação e não devolve; PM conduziu suspeito

O indivíduo foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde confessou em qual casa tinha deixado o aparelho.

08/10/2021 às 08h52
Por: Portal Noticiário Fonte: Olhar Alerta com Thaísa Santana
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações, um homem denunciou à Polícia Militar que um "colega" teria pegado seu celular para fazer uma ligação e não devolvido o aparelho. O crime foi registrado por volta de 18h desta última terça-feira (6) em São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os policiais foram até o suspeito e erguntaram onde estaria o aparelho que ele havia se apropriado. Ele disse que deixou em uma residência, mas não contou qual.

O indivíduo foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde confessou em qual casa tinha deixado o aparelho. O celular foi recuperado pelo proprietário e o caso segue providências judiciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias