Terça, 19 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Ribeirão Cascalheira Apreensões

Patrulha rural prende armas de fogo com casal em Ribeirão Cascalheira

O homem negou que tivesse arma de fogo, mas foi desmentido pela esposa

08/10/2021 às 08h42 Atualizada em 17/10/2021 às 14h19
Por: Portal Noticiário Fonte: Olhar Alerta
Compartilhe:
Foto: Portal Noticiário
Foto: Portal Noticiário

Segundo informações do site Olhar Alerta, policiais do Patrulhamento Rural prenderam um casal com três armas de fogo, na última quarta-feira (06.10), em Ribeirão Cascalheira. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia por crime de porte ilegal e posse irregular de armas.

 Os policiais realizavam patrulhamento em uma estrada vicinal, na zona rural, quando se depararam com um carro.

O motorista e a passageira foram abordados e o carro foi verificado. No interior do veículo, a PM encontrou uma espingarda calibre 36, munições e uma motosserra sem nota fiscal.

 Conforme Boletim de Ocorrência, o homem negou para a polícia que havia mais armas de fogo em sua residência, mas ele foi desmentido pela esposa. Na residência do casal, a PM apreendeu duas espingardas, uma delas de pressão adaptada para calibre 22 e outra arma de calibre 36. A ocorrência foi entregue para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 

Foto: PMMT- Ribeirão. Cascalheira-MT

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias