Terça, 19 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Água Boa Moção

Câmara concede moção a oficial de registros do Cartório de 1º ofício

Autor da moção, o vereador Luís Cesar Filho ressaltou os resultados apresentados por José Campos Sobrinho

05/10/2021 às 21h13 Atualizada em 05/10/2021 às 21h37
Por: Portal Noticiário Fonte: Midia News da Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Luís Cesar Filho, o Cezinha, de Água Boa, concedeu, nesta última terça-feira (5), uma moção de reconhecimento ao oficial de registros do Cartório de 1° Oficio de Água Boa, José Campos Sobrinho.

O parlamentar ressaltou o trabalho prestado à comunidade água-boense; lembrando que não foi só pelo cartório, mas também, por fazer parte do desenvolvimento do município.

"Agilidade no serviço, aumento de 60% de atos registrados e aquisição de novos equipamentos foram algumas das metas atingidas na atual gestão do registrador José Campos Sobrinho", disse o vereador.

Não são 3 meses. São mais de 30 anos. Fica aqui o reconhecimento pelo trabalho prestado e pela dignidade, honradez e carinho com que tem tratado a todos

Segundo ele, à frente do cartório desde 1º de julho deste ano, José Campos "focou no atendimento com urbanidade, destravando serviços enfileirados há anos e estimulou seus colaboradores com garra e determinação".

"Por tal razão, e por comentários dos usuários do cartório, a Câmara Municipal de Água Boa, reconhecendo os esforços, seriedade e o comprometimento com a população, concedeu uma ‘Moção de Reconhecimento’ a José Campos Sobrinho que, tanto em Nova Xavantina, quanto em Água Boa, atende aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários", afirmou.

"Não são 3 meses. São mais de 30 anos. Fica aqui o reconhecimento pelo trabalho prestado e pela dignidade, honradez e carinho com que tem tratado a todos", disse o vereador.

 “Organizamos o pessoal. Estimulamos nossos colaboradores com garra e determinação; focamos em zerar os serviços atrasados. Implantamos o atendimento com urbanidade. Independente de quem seja, todos são bem tratados", disse.

"Estou feliz, no entanto, essa moção não é só pra mim. Sem meus colegas de trabalho, não conseguiria alcançar resultado algum. Obrigado a todos pelo carinho, vamos continuar focado no trabalho e sempre fazer o melhor”, finalizou Campos.

O juiz diretor do fórum da Comarca de Água Boa, Dr. Jean Rufino, realizou correição no cartório nesta semana e o resultado foi satisfatório e sem nenhuma reclamação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias