Terça, 19 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Querência Violência domestica

1° Simpósio de proteção a violência doméstica contra a mulher será hoje (05)

O objetivo do evento é Impulsionar e Capacitar a “Rede de Enfrentamento” à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Querência.

04/10/2021 às 22h51
Por: Portal Noticiário Fonte: Wallyson Miranda - Noticias Interativa
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Acontece nesta terça-feira (05), o 1° Simpósio da Rede de Proteção de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra Mulher.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, informa que o evento iniciará às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo do evento é Impulsionar e Capacitar a “Rede de Enfrentamento” à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Querência.

O evento contará com os seguintes palestrantes;

Lindalva de Fátima Ramos - Defensora Pública do Estado de Mato Grosso com o Tema: Rede de frente de Enfrentamento a Violência Doméstica e Familiar contra Mulher.

Andréa Guirra - Investigadora da Polícia Civil da Delegacia da Mulher há mais de 08 anos e já foi presidente da Rede de Frente por 04 anos, com o tema; Atendimento da vítima na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Rodston Ramos Mendes de Carvalho - Advogado, Professor Universitário, Membro da Rede de Enfrentamento a Violência Doméstica Contra a Mulher, com o tema: Grupo Reflexivo para Homens.

Josiane Emília da Silva - Mestre em Serviço Social pela PUC-GO com o tema: Violência de Gênero - Doméstica e Familiar.

Talita Ramos de Carvalho - Influencer Digital de Barra do Garças, com o tema: Auto Cuidado da Mulher.

O público-alvo do evento serão; Gestores, Coordenadores, Profissionais, Trabalhadores, Servidores e Conselheiros pertencentes a rede Inter setorial do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias