Terça, 19 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Nortão de Mato Grosso Ex Inconformado

Homem flagra ex com outro na cama e tenta matar "rival" em MT

Suspeito desferiu facadas no atual de sua ex-mulher

22/09/2021 às 21h08
Por: Portal Noticiário Fonte: Escrito por: Leticia Kathucia – Folha Max
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações do site folha max, um homem de 43 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta última quarta-feira (22) no bairro Cidade Alta, no município de Matupá (695 km da Capital). O acusado seria o ex-parceiro de sua namorada, que flagrou os dois juntos na cama e ficou descontrolado.

Ele atingiu a vítima com dois golpes de faca na barriga e depois fugiu.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que dormia com o namorado quando foram surpreendidos pelo acusado com a faca em punho, atacando a vítima. Ainda segundo a testemunha, o namorado conseguiu se levantar, entrou em luta corporal com o rival, que também teria ficado ferido e conseguiu colocar o invasor para fora. Porém, foi atingido por duas facadas.

Em seguida, a mulher levou o namorado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. A equipe da unidade de saúde comunicou à Polícia Militar (PM) que a vítima havia dado entrada com perfurações pelo corpo.

Em diligências à procura do suspeito, os militares descobriram que o homem também ferido procurou ajuda em uma unidade de saúde, onde foi atendido e liberado em seguida. Na residência do suspeito, ele não foi localizado.

O fato foi registrado e entregue a Polícia Civil que investigará o crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias