Sábado, 25 de Setembro de 2021
37°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Querência Jogada Estudantil

Jogos Estudantis Sorriso - Querência bate adversários no Masculino e Feminino e seguem na disputa dos Jogos

Querenciano começou melhor, abriu o placar no primeiro tempo

13/09/2021 às 09h56 Atualizada em 13/09/2021 às 10h01
Por: Portal Noticiário Fonte: Nando Rodrigues - Notícias Interativa
Compartilhe:
Jogos Estudantis Sorriso - Querência bate adversários no Masculino e Feminino e seguem na disputa dos Jogos

As equipes Masculina e Feminina de Querência já tiveram êxito em suas primeiras disputas nos jogos estudantis em sorriso/MT.

MASCULINO

Querência bateu o Campo Verde por 3 x 1 na noite desta sexta-feira, em Sorriso. Na sua primeira partida o time querenciano começou melhor, abriu o placar no primeiro tempo, e manteve uma boa atuação durante todo o jogo garantindo o resultado positivo.

GOLEADA

No segundo jogo a equipe acabou repetindo roteiro do primeiro, só que dessa vez enfrentando o time de Lucas do Rio verde, no inicio as equipes mostraram um bom equilíbrio. Mas o time de Querência foi superior e partiu para cima do adversário colocando na conta mais uma vitória só que dessa vez uma goleada de 5x0. Muita euforia entre a comissão técnica e jogadores. Próxima disputa será contra Primavera do Leste.

FEMININO

Mesmo com postura eficiente, o Time Feminino teve muita dificuldade pra se manter na frente nesse jogo disputadíssimo contra a equipe do Santa Rita em placar travado que de 6x5, os times não davam espaço uns aos outros, um jogo lá e cá, mas com o primeiro triunfo das meninas na competição.

TREM BALA NA QUADRA

Já no segundo jogo as meninas da Escola Estadual Querência atropelou a equipe do Nova Mutum po 10x1, com belíssimos gols, marcando uma excelente estreia. O time feminino demonstrou muita qualidade nos passes, fortes nas roubadas de bolas, muita velocidade e cirúrgicas no ataque, de fato um Trem Bala na quadra.

As Equipes seguem para próxima fase nos Jogos decisivos hoje. Um empate da passagem para as duas equipes para Semi final da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias