Sábado, 25 de Setembro de 2021
37°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Cidades CNH Falsa

Polícia Civil prende homem que tentava renovar CNH utilizando documento falso em Confresa

O suspeito, de 42 anos, entregou uma CNH falsa para tentar a renovação e foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

13/09/2021 às 09h14
Por: Portal Noticiário Fonte: Agência da Notícia
Compartilhe:
Foto: Reprodução/internet
Foto: Reprodução/internet

Segundo informações do site agencia da notícia de Confresa, um homem que tentava dar entrada no processo de renovação de carteira de motorista utilizando documento falso foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta última quarta-feira (08.09), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá. O suspeito, de 42 anos, entregou uma CNH falsa para tentar a renovação e foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Durante checagem no sistema, os agentes da Ciretran constataram que a carteira de habilitação apresentada pelo suspeito era falsa, uma vez que através do número do CPF não constava CHN em nome do suspeito.

Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Confresa foram acionados e realizaram a prisão do suspeito, que foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis.

Em checagem mais detalhada, os policiais confirmaram a informação de que se tratava de documento falso. Questionado, o suspeito informou que havia adquirido o referido documento no estado do Pará.

Com base nas evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e após o término dos procedimentos, encaminhado para Cadeia Pública de Vila Rica, permanecendo à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias