Sábado, 25 de Setembro de 2021
37°

Pancada de chuva

Canarana - MT

Nortão de Mato Grosso Acidente Fatal

Crianças de 2 e 5 anos e quatro adultos morrem e outros ficam feridos em acidente entre Corolla e Gol

Entre os mortos, estão dois irmãos de 2 e 5 anos de idade, e duas idosas, de 62 e 82 anos. A batida ocorreu por volta das 21h, na BR-364, perto de Campo Novo do Parecis.

13/09/2021 às 07h55
Por: Portal Noticiário Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Portal Campo Novo
Foto: Reprodução/Portal Campo Novo

Cinco das seis vítimas que morreram em um acidente entre dois carros ocorrido na noite de sábado (11), na BR-364, foram identificadas. Entre os mortos, estão dois irmãos de 2 e 5 anos de idade, e duas idosas, de 62 e 82 anos. A batida ocorreu por volta das 21h, a cerca de 40 km do município de Campo Novo do Parecis.

O acidente envolveu um Corolla com 7 pessoas e um Gol com 3 ocupantes. Segundo a Polícia Civil, os dois veículos seguiam no sentido Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis quando bateram e saíram da pista. As seis pessoas que não resistiram aos ferimentos foram arremessadas para fora dos veículos. Os dois automóveis ficaram destruídos.

Os ocupantes do Corolla moravam em Nova Olímpia, segundo a prefeitura do município. Entre os que estavam no carro, morreram no local: uma mulher 25 anos; os dois filhos dela, sendo uma filha 2 anos e um filho de 5 anos; e uma senhora de 62, que era amiga da família e estava de carona para visitar familiares em Campo Novo do Parecis.

Os outros três no veículo eram o marido de uma mulher e pai das crianças, o homem de 31 anos; uma menina de 10 anos de idade; e uma pessoa que ainda não foi identificada. A mulher e o marido, além dos dois filhos, eram evangélicos e estavam indo para uma cerimônia de casamento quando o acidente aconteceu.

Do outro veículo, duas pessoas não resistiram ao impacto da batida, sendo que uma delas foi identificada como uma mulher de 82 anos. A outra ainda não teve a identidade confirmada, assim como o terceiro ocupante do Gol, que ficou ferido.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. O estado de saúde das vítimas que foram internadas não foi informado.

Luto

Por causa das mortes dos quatro moradores do município, a prefeitura de Nova Olímpia decretou luto oficial de três dias, a partir desta segunda-feira (13).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias