Segunda, 02 de Agosto de 2021 21:14
Cidades Fogo em Residência

Morador desorientado ateia fogo na casa em que morava em Confresa

Os bombeiros estiveram na moradia e controlaram o fogo que havia atingido o quarto e a sala

21/07/2021 08h49
Por: Portal Noticiário Fonte: Olhar Alerta com Thaísa Santana
Foto: CBM-MT
Foto: CBM-MT

Uma ocorrência de incêndio em residência foi registrada durante a madrugada desta última terça-feira (20) no setor EcoPark, em Confresa.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados por volta de 4h, e ao chegar no local, perceberam as chamas na casa. A moradora informou aos agentes que seu marido havia brigado com o dono da residência no dia anterior e com ela também, afirmou ainda que durante a madrugada ele acordou desorientado por causa do uso de entorpecentes, quebrou um copo e colocou fogo na casa.

Os bombeiros estiveram na moradia e controlaram o fogo que havia atingido o quarto e a sala. Os pertences que estavam nos cômodos foram completamente destruídos pelo fogo. Dentro da casa, além da mulher o do homem, havia uma criança de apenas 3 meses de vida.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso passará por providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias