Segunda, 24 de Março de 2025
24°

Tempo nublado

Canarana, MT

Mato Grosso MT Criativo

Galeria de Artes Lava Pés recebe feira de mulheres empreendedoras na próxima quarta-feira (31)

O evento é aberto ao público, e será das 9h às 17h, em Cuiabá

28/07/2024 às 18h53
Por: Portal Noticiário Fonte: Graciele Leite | Secel-MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Galeria de Artes Lava Pés recebe, nesta última quarta-feira (31.07), a segunda edição da EmpoderArte: Feira de Mulheres Criativas, que visa fortalecer e ampliar a visibilidade do trabalho de empreendedoras mato-grossenses. O evento é aberto ao público, e será das 9h às 17h, em Cuiabá.

Continua após a publicidade
Anúncio

A feira contará com comidas típicas e alimentos artesanais, produtos de higiene e perfumaria, beleza, semijoias, arte indígena, acessórios femininos e infantis, cerâmica, desenho e decoração.

O evento é realizado por um coletivo de mulheres empreendedoras, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), dentro das ações de desenvolvimento da economia criativa de Mato Grosso.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Galeria de Artes Lava Pés é um dos espaços culturais da instituição, e está localizada no piso térreo da sede da Secel-MT.

Serviço:

EmpoderArte: Feira de Mulheres Criativas

Data e horário: 31 de julho, das 9h às 17h

Local: Galeria de Artes Lava Pés. Endereço: Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, bairro Duque de Caxias, Cuiabá-MT

Mais informações: Instagram @empoderartefeira

Ele1 - Criar site de notícias